quarta-feira, 28 de maio de 2008

>>CAUTERIZAÇÃO ESPECIAL-ROGER CARE-PROFESSIONAL<<

>>CAUTERIZAÇÃO ESPECIAL-ROGER CARE-PROFESSIONAL<<

GENTE!VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DO QUE É ESTE PRODUTO!NÃO É PROPAGANDA, FUNCIONA MESMOOOOOOOO!

***** PRESTEM ATENÇÃO ******

CAUTERIZAÇÃO ROGER CARE 5 PASSOS - LINHA PROFISSIONALé excelente!

meu cabelo estava podre, não sei oq aconteceu nele essa semana...Estava poroso, sem brilho, ressecado, as pontas estavam duras e horriveis...Ele é liso natural, fininho....Porém este produto serve para todo tipo de cabelo!

eu ia tirar 6 dedos, ai minha mãe me aconselhou a usar este kit..sem opção usei!ABSURDO!MELHOROU EM 100%!

VOU COLOCAR AQUI O PASSO A PASSO PRA MATAR A CURIOSIDADE DE VOCÊS OK?!

1º PASSO - SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS 300 ML (purificador capilar)
*neutralizante para alizantes e ondulantes
*removedor de pigmentos de tinturas não fixados
*removerdor de cargas catiônicas em excesso
*elimina os sais de ferros e metais pesados (água dura), resíduos do mar e o tom esverdeado ou roxo nos cabelos claros devido ao banho nas piscinas
PH-> 5,5 A 6,5

2° PASSO - FLUIDO DILATADOR DE CUTICÚLA 300 ML (abre as escamas das cutículas capilares)
*abre as escamas das cutículas capilares até o cortex
*elimina os resíduos químicos e orgânicos entre as escamas
*neutralizante quimico
PH ->7,8 A 8,2

3° PASSO - KERATINA HIDROLISADA 300 ML (COMPLEXO REESTRUTURANTE DE PROTEINAS CAPILARES)
enriquecido com:

*d'pantenol pro b5
*colágeno 55%
*silicone
*poliquaternium 7
*extr. fitocosmético
*multi ervas
PH -> 7,8 A 8,2

4° PASSO - COQUETEL MULTIFUNCIONAL 300 ML (RECONSTRUTOR DOS FIOS CAPILARES DANIFICADOS)
CREME PARA TRATAMENTO:
*REESTRUTURA AS FISSURAS
*FECHA AS ESCAMAS DAS CUTÍCULAS
*HIDRATA, AMACIA E DA BRILHO
*NUTRIÇÃO DE ALTO IMPACTO
*MANUTENÇÃO GERAL
PH ->3,5

5°PASSO - HAIR REPAIR CUTÍCULA 120 ML(SELA AS ESCAMAS E FISSURAS ABERTAS NAS CUTÚLAS)
FINALIZADOR:
*PROTETOR TÉRMICO PARA PRANCHA
*REESTRUTURANTE DOS FIOS FECHANDO E SELANDO AS CUTÍCULAS E FISSURAS
*ELIMINA COMPLETAMENTE O FRIZZ


O GRANDE TRUNFO É O 3° E 4º PASSO, PORÉM O QUINTO DEIXA PERFEITOOO...O PRIMEIRO E O SEGUNDO ABRE ABSURDAMENTE A CUTÍCULA, MAIS NÃO AGRIDE...

GENTE O CABELO PARECE OUTRO...E RENDE MUITO!MINHA MAE USOU ESSE KIT EM 4 CABELOS MÉDIOS E 3 LONGOS CONTANDO COM O MEU...
O KIT TA EM TORNO DE 150 REAIS...MAIS OLHA, VALE A PENA
NUNCA VI NADA IGUAL...MEU CABELO TA UM ESPELHO...VIXIII

RECOMENDADISSIMOOOOOOOOO, vale cada centavo!


BJSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda me diga onde eu acho essa maravilha por favor. meu e-mail é paatyborges@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Este produto tb. serve para reconstrução ?? Não quero estar fazendo cauterização... Informe o endereço e/ou fone. Vc. comprou diretamente do fabricante ou em algum
que revenda para consumidor????

Dicas de Beleza disse...

Olá , meninas !!!
Esse produto é do Roger produtos para cabeleireiros o endereço e o telefone é:
Rua da Mooca, 2112 - Mooca - São Paulo - SP

Tel: (+55 11) 2291-6011
Email: escovasroger@escovasroger.com.br
Website:www.escovasroger.com.br


Agora se existe algum lugar para revenda , eu já não sei, pq comprei direto da fabrica!
Beijos , espero ter ajudado!