quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cabelos :"Amigos, colegas e inimigos"

Olá meninasssss....
O post de hoje vai ser de produtos muito bons (amigos), produtos que maquiam(colegas) e finalmente aqueles que deixam os cabelos péssimos (inimigos!)....Lembrando que essa vida "social" capilar rss se refere ao meu cabelo...no máximo,ao da minha mãe que usa junto comigo....E que tem um cabelo bem diferente do meu o dela é: crespo , daquele mais grosso e cheio de cachinhos desde a raiz, com tintura ....O meu já é bem fino, ondulado(principalmente na parte de trás) ,mais liso na raiz, com mechas descoloridas e porém sem tintura ,crescidas (quero voltar a ser morena rsss...) , bem poroso por causa da progressiva ,chapinha e secador , quanto mais poroso fica , mais dependente de modelar as madeixas pós lavagem eu me torno! é um terrível ciclo vicioso ...o cabelo do sonhos ?! Da top Gisele , é claro , resposta bem padrão , o famoso ondulado sexy kkk....um dia quem sabe produtos "santos" , daqueles que fazem verdadeiro milagre , estarão à venda , por enquanto só consigo classifica-los como:amigo, colega e inimigo!Mais que isso , força a amizade !!!kkk

Vou começar pela categoria amigos :
Shampoo: Sem sal tem vários....
Shampoo e condicionador :http://www.evidenciacosmeticos.com.br/victoria-s-secret/shampoo-e-condicionador/so-sexy-nourishing-conditioner-for-dry-damaged-hair-300-ml-victoria-s-secret.html
Tem um cheirinho delicioso e deixava super macio, usava quando meu cabelo só tinha progressiva ,sem mechas!
http://www.jacotei.com.br/shampoo-john-frieda-daily-for-platinum-to-champagne-blondes-250ml.html
Shampoo e condicionador juntos
http://www.jacotei.com.br/condicionador-john-frieda-sheer-blonde-instant-platinum-to-champagne-250-ml.html  <<<encontrados com mais facilidade em perfumarias , e com o preço mais acessível que o da internet usava esse quando meus fios estavam bem loiros.
http://www.docebeleza.com.br/matrix-optismoothcare-mascara-revitalizante-de-tratamento-profundo-500g/produto/628_1595/ 
Essa máscara da Matrix é minha numero 1!Além de ter um preço justo pela quantidade de produto, e tempo que ela costuma durar é bom , ainda mais para quem vai contra a regra quantitativa da "avelã" ou da "moeda"  assim como eu , eu passo uma quantidade legal , só nas pontas!Ela é a unica que deixa meu cabelo oleoso na raiz , solto ...não pesa NADINHA mesmo..diminui o tempo da escovação,ela dá uma "amaciada" legal nos fios, tenho a impressão que ela deixa mais liso, brilho bem bacana e o melhor de tudo para mim é que os fios ficam menos porosos , mas BEM menos , e é a preferida da minha mãe também!...No nosso cabelo ela cai como uma luva , e olha que como disse anteriormente temos madeixas completamente diferentes!
Para mim ela é melhor do que a da Kerastase que também poderia ser classificada como "amiga"  , ela só perde para a Matrix por deixar meu cabelo super pesado!!!E o da minha mãe um pouquinho pesado!!!E o preço é menos justo(bem menos rs):http://www.belezademulher.com.br/loja/produto-92805-1165-mascara_kerastase_oleo_relax_200_gr__kerastase_mascara
Finalizador:
O numero 1 ....que eu já testei até agora é: http://www.docebeleza.com.br/loreal-profissional-liss-ultime-serum-perfecteur-brilhance-125-ml/produto/506_113/  adoroooooooooo³ Facilita super a escova! Segura bem o efeito liso , não deixa pesado, e por ser termoprotetor ajuda a não piorar a situação!
Ps.: Eu gosto do cheirinho de todos*


Agora os classificados como coleguinhas, os que maquiam mas não tratam  :
Shampoo seda sem sal :dá aquela maquiada , mas depois acaba com o meu couro cabeludo!
Os da Avon ,linha Advance techniques,liso intenso : maquia SUPER o cabelo ..., ainda não testei o Lotus Shield
Os da pantene , qualquer um !
O cheirinho do pantene é o melhor na minha opinião...*
Mascara : Pantene também ganha.
Tratamentos de emergencia , aquele sachê de no máximo  R$3,00!!!
Finalizador : O silicone da Ecologie, mas cuidado com a mão , pq pesAAA!!!

Os inimigos :
A lista é grande hehe , vou colocar os mais caros , que no meu cabelo ficou horroroso ou não deu diferença e por ser caro , odiei :
http://www.docebeleza.com.br/kerastase-nutritive-mascara-oleo-relax-slim-200-gr/produto/359_1378/
Não deu um efeito nada legal, fica um pouco melhor quando eu lavo com shampoo sem sal , deixo ele bem áspero , depois passo sem enxague e já vou para escova e chapinha...mas o que muda é que ele fica mais brilhante , pq ainda sim continua duro !!!
http://www.docebeleza.com.br/loreal-profissional-liss-ultime-nuit-125-ml/produto/359_743/
Top do cabelu duro e opaco * ODIEI!Pelo menos no meu cabelo o resultado foi pésssiiiiimooooo!
http://www.submarino.com.br/produto/33/583018/mascara+de+hidratacao+hair+sensation+eclat+couleur+200ml+lancome Paguei bem caro na época , acho que uns R$180,00 vem pouco , e pesou demais tanto no preço quanto no  cabelo kkkk

Acho que esses três são os tops do fracasso , repito , para O MEU * cabelo , pode ser que no de vocês fique bom !!!

Espero que gostem do post!
Próximo post : Diário da minha drenagem , com fotos de antes e depois ....minha primeira sessão!!!

Beijossssss

té! ; ]

Nenhum comentário: