quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário da minha drenagem....

Olá meninasssss...
Bom , hoje vai começar o "diário da drenagem", bom sou "magra" (tem gente que acha SUPER ,tem gente que acha  "cheinha"), Minhas medidas atuais são:
Altura : 1, 64
Peso: 57,5
Busto: 88
Cintura: 72
Barriga : 81 ( = 0 !!!)
Quadril : 95
Mais ou menos as mesmas medidas que o bob esponja kkkk ,aquele corpo bem quadrado!Pois é sem cintura ,sem  quadril , com busto ....costas largas!famoso corpo "triângulo invertido" , e justo eu que acho tão bonito aquele corpo violão kkk, mas como boa descendente de europeu que sou , só me restaria mesmo esse corpo ...quem me dera ter puxado a Mamãe!
Enfim meninas o que mais me incomoda , são os flancos , os pneuzinhos, o recheio do sonho, como vcs preferirem, to até sem coragem de colocar a foto do antes , por isso vou combinar que assim que tiver fim as 10 sessões que fechei , eu coloco do antes e o depois, pelo menos eu vou ter o consolo de estar com menos pneus kkkk (espero!!!), sou bem perfeccionista como uma ótima virginiana....
Bem, fechei 5 sessões de drenagem combinada com vácuo , e 5 com ultrassom , pq o vácuo dói (dói mesmoooo,e deixa meio roxa,por isso faço na terça para poder colocar biquini no fds..kkk mas vale super a pena 1 sessão deu uma super diferença), e como faço 2 sessões por semana , alterno com o ultrassom que é indolor ....no dia que faço as sessões fico de cinta , durante o dia e a noite tb ..e ajuda bastante ....pq os flancos são fruto das nossas calças baixas e calcinhas com aquelas tirinhas do lado,que modelam aquelas gordurinhas como marca registrada da geração "fast-food+calçacinturabaixa"
Minha intenção não é emagrecer , pq particularmente acho bonito mulher com mais corpo, então na minha alimentação , estou dando uma freada em carboidratos e gorduras , estou me satisfazendo com bastante proteina , e um pouco menos de carboidrato , e esta dando certo tb , eu estava pesando 60 , consegui me manter nos 57,5 ,deu aquela super desinchada!Não deixo de comer o que eu quero tb mas , antes eu era compulsiva e agora sou moderada!Uma fatia de bolo?Que nada eu queria era o bolo inteiro kkk!
Academia eu começo segunda feira....hahaha aquela famosa promessa....
Bebo uns 6 copos de água ,não tenho muito costume preciso melhorar , tomo centrum suplemento de vitaminas....
Quinta feira estou indo para a terceira sessão....
Quando chegar na quinta sessão , metade do tratamento eu posto de novo...

Beijos meninasss, e estou ficando bem feliz com os resultados JÁ!

Té ; ]

Nenhum comentário: